Contate-nos:

contato@templodeluxor.com.br



Visite nossa loja com artigos esotéricos e fitoterápicos:
www.templodeluxor.com.br

sábado, 15 de outubro de 2011

Elixir de Cristais

Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxilio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. Sabiamente, os antigos utilizavam-se dessa poderosa energia doada pela natureza para harmonizar os sistemas energéticos mais sutis do ser humano, o que se reflete no seu equilíbrio físico, mental e emocional. Fisicamente já está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios de rubi e quartzo, etc.

As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável em seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa frequência própria, amplificando vibrações de outras formas de vida.

O elixir dos cristais é um preparado líquido feito a partir de uma técnica, que se utiliza das vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para água mineral e preservada com Brandy. Neste estado é conhecido como elixir matriz. É muito útil no tratamento de problemas que surgem por causa de pensamentos e emoções negativas. Quando usamos o elixir, estas propriedades eletromagnéticas são assimiladas pelos chacras e então retificam qualquer desequilíbrio. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia.

Cada elixir age em um departamento mental ou psicológico específicos, isto é, o corpo energético, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital dos departamentos envolvidos no desequilíbrio.

Praticantes da Homeopatia, Fitoterapia, Florais, Acupuntura ou Massagem, acharão os elixires particularmente úteis, uma vez que os tratamentos se complementam e funcionam muito bem juntos. Por exemplo, os elixires de cristais são úteis antes ou após acupuntura.
Em geral utilizam-se dois elixires, um para o meridiano mais superenergizado e outro para o meridiano subenergizado. O elixir dos cristais também é muito útil para tratar do desequilíbrio dos chacras. Neste caso, um, dois ou até mesmo três elixires seriam necessários.



COMO PREPARAR

O seu modo de preparo é muito simples, tudo o que precisamos é de um pote ou jarra de vidro transparente, água mineral de qualidade, pano de algodão ou gaze, alguns cristais e “boa vontade”.

1º Lave bem o pote ou jarra de vidro;
2º acrescente a água mineral(sem gás);
3º O cristal deverá estar limpo, energizado e se quiser, programado. Considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados, aconselha-se a utilização por método indireto para a produção do elixir, onde a pedra não entra em contato direto com a água. Pode-se deixar a pedra ao lado, de preferência com uma ponta de cristal direcionando-a para a jarra.
4º cubra o pote com o pano de algodão branco ou gaze;
5º deixe o pote ao ar livre, à luz do dia (preferência dia de sol) por umas horas.


Como utilizar o Elixir dos Cristais:

Todas as matrizes de Elixires de Cristais podem ser aplicados topicamente nos chacras determinados na embalagem, espalhando o produto no sentido horário, sendo 3 gotas 1 a 2 vezes por dia, até atingir o equilíbrio vital.

Considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados, aconselha-se a utilização por método indireto para a produção do elixir, onde a pedra não entra em contato direto com a água. Pode-se deixar a pedra ao lado, de preferência com uma ponta de cristal direcionando-a para a jarra.





CUIDADOS QUE DEVEMOS TER COM ALGUMAS PEDRAS:

Considerando que alguns minerais podem ser tóxicos para o organismo e devem ser manuseados com cuidados





Namastê!


visite nossa loja:

www.templodeluxor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário